Campanha Eu uso Dutotec: Sucesso de público!

A campanha Eu Uso Dutotec está sendo um verdadeiro sucesso de público! post sucesso campanha eu uso flatenned 2A campanha de aniversário da Dutotec está fazendo sucesso entre os profissionais técnicos das áreas de instalações elétricas, TI, especificadores de projetos, engenheiros e arquitetos. A qualidade dos vídeos técnicos, como os que contam com a ilustre participação do Engº Hilton Moreno, vêm chamando a atenção e enriquecendo o conhecimento dos profissionais da área, transmitindo a confiança necessária e atestada dos produtos Dutotec.

Entre os diversos comentários sobre a campanha feitos pelos participantes, o profissional Paulo Cesar Gonçalves Alves, por exemplo, escreveu que “Parabenizo a Dutotec pela campanha direcionada aos profissionais do segmento”. Já o participante Roberto R.C. Paixão salienta: “Muito boa a campanha, ela nos faz cada vez mais aprimorar nosso conhecimento em matéria de inovação”. A profissional Erika Esteves Lasmar destaca que “A opinião do professor Hilton Moreno equivale a um atestado de qualidade e de funcionalidade do produto dentro da norma”.

O resultado da campanha está sendo o mais positivo possível… Se você ainda não está participando, agora chegou a sua vez!

Acesse o site da campanha clicando aqui, cadastre-se e concorra!

E quem já está cadastrado, continue participando e aumentando suas chances de ganhar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos