Q&T EQUIPAMENTOS 29 ANOS: COMEMORAÇÃO SURPRESA JUNTO A SEUS FUNCIONÁRIOS

No último dia 15, a Q&T Equipamentos completou 29 anos de fundação e comemorou a data presenteando diretoria e funcionários com almoço e festa surpresa.aniversario 2

Os funcionários foram recepcionados para a celebração em ambiente especial, totalmente decorado e preparado para tal. Além disso, o cardápio variado e as sobremesas deliciosas deram o toque saboroso à ocasião. Tudo elaborado com todo o carinho, e em completo segredo, pelas funcionárias dos setores administrativos.aniversario 1 Na foto acima: Ambiente preparado para receber com carinho funcionários e diretoria.

Após o almoço, houve o parabéns e cada funcionário recebeu de presente uma caixa contendo doces personalizados( foto abaixo) com as marcas que compõem a empresa: Q&T Equipamentos, Dutotec e QT Mov.
aniversario 3A Q&T Equipamentos agradece novamente à confiança depositada por todos colaboradores e clientes, nessa empresa 100% brasileira e presente em todo o mercosul. Uma empresa que está sempre mirando a excelência e a eficiência em seus processos produtivos, visando sempre ter o melhor produto à disposição dos melhores clientes.
aniversario 5 No detalhe: Sr. Presidente Eng. Mauro Noro convida aos parabéns, acompanhado por sua esposa e pelo Diretor Eng. Rafael Kinceszki.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos