Cobertura Dutotec na Feicon 2015

A Feicon Batimat de 2015 já é um sucesso e já se iniciou com um recorde: o de lançamentos para o varejo da construção, conforme afirmação de Cláudio Conz, Presidente da Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção.

Espaço Dutotec na Feicon.
“Isso é importante especialmente neste ano, onde as lojas de construção civil buscam ampliar a oferta de produtos para atender novas demandas da população”, explicou Conz.

O Espaço Dutotec / QT Mov, no stand b401 é um dos mais movimentados. O público vem comparecendo em peso para conferir as novidades da QT Mov e da Dutotec, como a linha Dutotec R40 e a nova Linha Dutotec X.

O balanço de nossa participação na feira é muito positivo.

 

Confira nas fotos abaixo:

Para quem ainda não conferiu, a feira vai até o dia 14 de março.

Feicon Batimat:

Edição: 21ª edição

Data: 10 a 14 de Março de 2015

Horário: 3ª a 6ª das 11h às 20h | Sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento.
Estudantes podem visitar a exposição com o credenciamento de grupos organizados com no mínimo de 15 pessoas e monitorado por um coordenador do curso relacionado ao tema do evento: Arquitetura, Engenharia, Design de Interiores, Administração. e Economia. As vagas são limitadas! O estudante que comparecer ao evento sem um grupo organizado terá um custo de R$ 20,00 para acesso individual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos