Dutotec agradece sua presença na Feicon 2015

Feicon Batimat gera R$ 600 milhões para o setor construtivo e reúne 118 mil visitantes qualificados.
post feicon dutotec

Evento contou com a participação de duas mil marcas nacionais e internacionais e teve como foco a economia de água, energia e os sistemas construtivos industrializados.

A FEICON BATIMAT – Salão Internacional da Construção fechou a sua 21ª edição reunindo aproximadamente 118 mil visitantes compradores e gerando negócios em torno de R$ 600 milhões, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Anamaco), superando as expectativas. Esta edição contou com a participação de duas mil marcas nacionais e internacionais distribuídas numa área de 85 mil m².

Representantes de 31 países compareceram ao Salão em busca de novidades e novos mercados. A maioria presente era da América do Sul, de países, como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Argentina. Também vieram visitantes dos Estados Unidos, Itália, Venezuela, Portugal, Chile, Peru, China, entre outros.

Agradecemos sua visita em nosso stand. Sua presença estimula nosso trabalho e nossa busca pela excelência. Conte conosco para seus projetos! Acesse https://dutotec.com.br/contato ou ligue +55.51.2117.6600 // 0800.702.6828

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos