Fórum Potência Eletricista Consciente 2016 – Edição São Paulo / SP.

Post blog forum eletricista SP

 

A DUTOTEC convida você a participar da 3º edição do Fórum Potência – Eletricista Consciente de 2016, em São Paulo / SP.

 

Este importante evento da área elétrica no Brasil, conta com o patrocinio da DUTOTEC. E irá acontecer no dia 18 de outubro, das 8h às 18h, no Expo Center Norte (centro de convenções do pavilhão amarelo) que fica na Rua Galatéa, portão 08, do bairro Vila Guilherme em São Paulo / SP.

Este é um evento itinerante, que passa por diversas cidades do Brasil. Com duração de um dia, é composto por diversas palestras técnicas com profissionais renomados, área para networking, coffees e coquetel de encerramento.

 

Dentre os temas que serão abordados nas palestras, vão estar: Requisitos da norma NBR 5410 que não podem faltar em uma instalação elétrica, ministrada por Hilton Moreno, diretor da Revista Potência e também coordenador do evento; e Novas canaletas de alumínio que inovam qualquer sistema e atendem completamente a NBR 5410, ministrada por profissional especializado da DUTOTEC.

 

Informações:

Fórum Potência Eletricista Consiente 2016 – Etapa São Paulo / SP.
Data: 18 de outubro.
Horário: das 8h às 18h.
Local: Expo Center Norte (centro de convenções do pavilhão amarelo). Rua Galatéa, portão 08. Bairro: Vila Guilherme. São Paulo / SP.
Acesse o site e faça sua inscrição: http://revistapotencia.com.br/forum.html

Artigo anteriorEXPO CIHAC 2016.
Próximo artigoDutotec na Expo Cihac 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos