Participação Dutotec / QT Mov no Fórum Potência – edição Curitiba / PR.

Modelo blog

 

Na quinta-feira da semana anterior (21/06), Dutotec / QT Mov marcou presença no edição Curitiba / PR do Fórum Potência 2018.

O evento, organizado pela Revista Potência, reuniu, para um dia de palestras e troca de conhecimentos, diversos profissionais do setor de engenharia elétrica da região.

Neste ambiente de comunicação entre profissionais e empresas do setor, Dutotec / QT Mov, compareceu com a palestra do profissional Everton J. de Ros (Engenheiro Eletricista), que falou sobre tecnologia e inovação em acessórios e sobre o conceito FIDES (Funcionalidade, Integração com o Ambiente, Design, Ergonomia e Segurança). Além do stand com os principais produtos e novidades das duas marcas.

Agradecemos aos organizadores do evento e a seus participantes pelo ótimo tempo compartilhado, acreditamos que de reuniões como esta podem surgir ótimas parcerias para futuros negócios.

Dia 24 de julho, Dutotec / QT Mov, estará na edição de Goiânia / GO do Fórum Potência. Se estiver na região, não perca! Maiores informações em: https://hmnews.enube.me/forum-potencia-go-julho

E para conhecer mais de nossos produtos e novidades, acesse: dutotec.com.br e/ou qtmov.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos