Participação Dutotec / QT Mov no Fórum Potência – Edição Recife / PE.

Agradecimento Potência PE blog

Dutotec / QT Mov participaram, nesta terça-feira (14/08), da 4ª edição do Fórum Potencia 2018, que aconteceu em Recife/PE.

O evento, patrocinado pela Dutotec, foi um grande sucesso: mais uma vez o auditório escolhido, no Mar Hotel Conventions, ficou lotado.

Organizado pela Revista Potência, o fórum percorre o país com palestras de consultores renomados e especialistas da área elétrica, gerando um ambiente rico em conhecimento e extremamente favorável para troca de experiências entre os profissionais.

A Dutotec , representada pelo Engenheiro Eletricista Everton J. De Ros, fez uma palestra sobre o conceito FIDES (Funcionalidade, Integração com o Ambiente, Design, Ergonomia e Segurança) e sobre tecnologia e inovação em acessórios elétricos.

Gostaríamos de agradecer aos organizadores do evento e a todos os participantes por nos possibilitarem esta grande experiência.

Se você estiver em São Paulo/SP ou região no dia 11 de Setembro, não perca a oportunidade de conhecer nossos produtos e ter contato com diversos profissionais da área na próxima edição do Fórum Potência 2018, que será realizada no Centro de Convenções Rebouças.

Para mais informações sobre o fórum acesse: http://www.revistapotencia.com.br/forum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos