Dutotec / QT Mov convidam para o Fórum Potência – edição Ribeirão Preto / SP.

Convite Potência Ribeirão Preto blog

Dutotec / QT Mov convidam você a participar, no dia 06/11, da próxima edição do evento organizado pela Revista Potência, o Fórum Potência 2018, em Ribeirão Preto/ SP.

Venha conhecer o fórum que percorre o país com diversas palestras de consultores renomados e especialistas da área elétrica. Criando um ambiente rico em experiências e conhecimentos de alto nível técnico para profissionais desse setor do mercado.

A Dutotec é uma das patrocinadoras oficiais do fórum, por acreditar em profissionais cada vez mais capacitados para atuar com eficiência na área.

Participamos do evento, também, com uma palestra sobre Tecnologia e Inovação em Acessórios Elétricos e sobre o Conceito FIDES (Funcionalidade, Integração com o Ambiente, Design, Ergonomia e Segurança), ministrada pelo Engenheiro Eletricista Everton J. De Ros, e com a exposição de nossos principais produtos.

Venha participar dessa rica experiência. Se prepare ainda mais para o mercado da área elétrica e conheça nossas canaletas de alumínio de alta qualidade, durabilidade e segurança.

 

Informações:

Fórum Potência (Revista Potência) – Edição Ribeiro Preto/SP.

Data: 06 de novembro de 2018.

Horário: das 08h às 18h | Palestra da Dutotec: a partir das 14h30min.

Local: JP Hotel – Rd. Anhanguera, km 306,5. Ribeirão Preto/SP.

Inscreva-se no site: http://revistapotencia.com.br/forum-potencia-ribeirao-preto/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos