.
(51) 2117.6600
0800-7026828




O sistema de CAIXA DE PISO SIMPLES apresenta uma série de vantagens para a realização de uma instalação embutida no piso. Além das características básicas do sistema Dutotec quanto a blindagem eletromagnética, este sistema exige um contrapiso de apenas 5 cm.
Outra vantagem é que a CAIXA DE PISO SIMPLES, pode ser utilizada como caixa de passagem, tornando o sistema muito prático.
Permite a regulagem da GUIA ( antes da concretagem do contrapiso ) de 20mm e regulagem final, com o piso pronto até mais 20mm.
Para facilitar futuras alterações de layout com baixo custo, o sistema permite a utilização da guia de caixa com a tampa de espera na mesmas características de regulagem. Quando for necessário a utilização de um ponto onde esteja uma espera, basta trocar a espera pela CAIXA DE PISO SIMPLES, que deixou-se de usar.